O DESEJADO DAS NAÇÕES
A expressão "Desejado" é colcada aqui como objeto do desejo, que não consiste em coisas; refere-se, portanto, somente a "ELE" ,que pode, e irá, satisfazer o desejo de todas as nações. No dia do cumprimento, haverá um desejo universal de libertação, paz e segurança que somente Deus pode dar. Primeiro, o mundo irá se enganar em pensar que o Anticristo pode suprir este desejo universal, uma vez que ele alegará ser uma mistura de Deus com Cristo; mas, de repente, a destruição virá sobre eles (ITs 5:1-3; IITs 2:3-4). Então o desejo que, segundo eles, se cumpriria no Anticristo irá se cumprir em Jesus Cristo, em Seu Segundo Advento. O desejo de fato se concentra no que a pessoa trará para as nações, não na prata e ouro, mas Luz e Verdade para dissipar as trevas e a ignorância, Liberdade para pôr fim à escravidão, restauração moral para banir a depravação, Salvação para banir a ruína e Paz e Proteção para pôr fim às guerras e a insegurança. Uma vez que a passagem tem cumprimento nos "Últimos Dias" , deve ser entendida à luz do Segundo Advento de Cristo, cumprirá tudo isso e não um desejo universal das nações em Seu Primeiro Advento. Em "Seu Dia" ,todas as nações serão abençoadas nEle (Is 2:2-4; Mq 4:1-6; Zc 14:,16-21).
Campos:ÁFRICA
Escola Bíblica com Lanche: Um projeto de Deus
A Missão África para Cristo nasceu em janeiro de 1997 sob a liderança do pastor Lucky Erhaighewu com propósito de organizar cruzadas evangelísticas, implantar igrejas, trabalhar com crianças, adotar missionários nativos, manter intercâmbio com pastores brasileiros e promover estudos de administração eclesiásticas aos obreiros africanos.
Começou na Nigéria, um país localizado ao centro oeste do Continente Africano, com uma população de aproximadamente 130 milhões de habitantes. A língua oficial é o inglês com vários dialetos Africanos.
A maioria da população é de muçulmanos que, muitas vezes, matam pastores e missionários que eles consideram ameaças a sua religião. As dificuldades são inúmeras, mas o Senhor tem proporcionado grandes vitórias.
Hoje, a missão tem desenvolvido um trabalho abençoado na cidade de Benin, no estado de Edo onde adotamos quatro jovens e três casais de missionários, todos nigerianos trabalhando em tempo integral na obra. No momento, contamos com duas igrejas estabelecidas, com mais de 300 pessoas (diz o Pr. Lucky).
Foi implantada a Escola Bíblica para crianças, que acontece duas vezes na semana com o objetivo de alcançar suas famílias, que, na sua maioria, são compostas de feiticeiros e macumbeiros.
No início, as crianças participavam e voltavam para suas casas com fome; em pouco tempo, elas começaram a se ausentar porque a escola estava parecendo com a do governo onde elas passam seis horas sem comer nada. Na Nigéria, não existe merenda escolar, e muitas delas vão e voltam com fome.
O pedido das crianças:
“Pr. Lucky queremos uma oportunidade para apresentar louvores em agradecimento ao Senhor Jesus Cristo pela salvação e privilegio de estarmos aqui hoje”.
Ao ouvir este pedido feito pelas crianças em uma das nossas igrejas, no culto de ação de graças, os meus olhos se encheram de lágrimas por saber que, em sua maioria, são filhos de macumbeiros, feiticeiros e muçulmanos, agora, querem prestar agradecimentos ao Senhor dos senhores. Alegrei-me muito ao constatar que estas crianças tornaram-se canais de bênçãos, para seus pais e familiares que jamais aceitaram convite de outras pessoas para participarem de um culto. Este episódio me deixou mais convicto, de que vale a pena investir no ministério de crianças. (Pr. Lucky)
Você pode adotar mais de uma criança ou contribuir mensalmente com o valor que Deus colocar no seu coração.
Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
Após aceitar Jesus Cristo como meu salvador aos 15 anos de idade, recebi do Senhor a incumbência de levar a Sua Palavra para várias nações. Esta promessa começou a ser cumprida com a minha vinda ao Brasil, em fevereiro de 1992, para dar continuidade ao trabalho missionário que havia começando em 1989 num povoado chamado Umunede quando ainda vivia na Nigéria.
Em 1996, voltei para Nigéria, com o firme propósito de anunciar a mensagem do reino de Deus nas cidades e aldeias, juntamente com minha esposa, com quem havia casado no ano anterior.
Na chegada, minha esposa teve muitas dificuldades de adaptar-se aos nossos costumes e modo de viver que era completamente diferente do que ela conhecia, principalmente no que se refere à alimentação e idioma.
Começamos a viajar pelo interior, evangelizando e levando ajuda para alguns missionários nativos que estavam sem mantenedores.
Logo após, Deus nos possibilitou a abertura de um trabalho fixo na cidade de Benin, algum tempo depois adotamos o primeiro missionário nativo (Moses Chijiokwu) para nos auxiliar no desafio de levar a palavra do Senhor aos corações sedentos.
VAI LÁ: http://www.missaoafrica.org.br/a_missao.htm
Outros:CAMBOJA:
Vietnã:
Órfãos pela Pobreza.
A triste e radical Cores do Norte:
Uma cristã norte-coreana acusada de distribuir Bíblias --um livro banido pelo regime comunista da Coreia do Norte-- foi executada publicamente ...A Coréia do Norte continua ocupando a primeira posição na classificação mundial de países por perseguição ao Cristianismo. O levantamento, organizado todos os anos pela Missão Portas Abertas, é um referencial da liberdade religiosa no mundo e revela os Estados onde a Igreja sofre as piores restrições.
Pela sétima vez consecutiva, o regime comunista do país asiático aparece como o maior opressor, seguido pelo reino muçulmano da Arábia Saudita e pelo Irã, cujo regime islâmico completa três décadas este ano.
A fé fundada por Maomé também é a religião oficial no Afeganistão, na Somália e nas Ilhas Maldivas, nações que ocupam a quarta, quinta e sexta posições, respectivamente. O Afeganistão subiu na lista este ano, como resultado do aumento da pressão por parte do movimento talibã ...
Polos de maior perseguição:








